Problemas com voo?
Já imaginou trocar o seu problema com voo por dinheiro na conta?
Conheça os direitos do passageiro aéreo e reclame suas indenização por dano moral e material.


Voo cancelado

Bagagem extraviada ou danificada

Voo atrasado

Overbooking de voo

Impedimento de embarque
Quando as Companhias aéreas devem indenizar passageiros em danos morais e materiais?
A companhia aérea é responsável por prestar assistência material aos passageiros em caso de atraso, cancelamento ou interrupção do voo, além de indenizá-los em caso de danos morais e materiais.
A indenização por danos morais e materiais pode ser concedida em diversas situações, como atraso no voo, cancelamento sem aviso prévio, overbooking, extravio de bagagem, entre outras.
Em geral, a companhia aérea é responsável por indenizar o passageiro quando o dano sofrido foi causado por sua culpa ou negligência.
Caso você tenha sofrido algum dano e precise de ajuda para tomar as medidas necessárias para garantir que você seja adequadamente compensado, o escritório Gaillac Perucci está à disposição para ajudá-lo.
Dra. Gaillac Perucci (OAB/MG 211.360)
Títulos de Especialização e MBA – Sócia-fundadora do Gaillac Perucci
